quinta-feira, 31 de julho de 2014

Leão da Tribo de Judá
               Quando meus olhos contemplaram essa pintura pela primeira vez, confesso que fiquei impactada! Me impressionou a forma, os traços e a mensagem. Senti que cada pincelada e cada gota de tinta ali estampadas não foi obra do acaso. Elas tinham que estar ali, se harmonizando para compor a tela.
                A arte, na minha opinião, é a expressão da essência divina através do homem e para o próprio homem. Parece-me como um leve sopro de Deus, que chega até o artista como um insight, atingindo-o em cheio. É simplesmente um dom celestial exprimir-se dessa maneira! Aqui incluo todas as formas de expressão artísticas, como as artes plásticas (cores/formas), a música (sons), a dança (ritmos) e o teatro (alma/sentimentos/emoções). Assim, os elementos da criação servem ao seu Criador.


Salete Marry   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...